quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O porquê do porquê

Esses dias estava pensando o porque de tudo.
Vocês devem estar se perguntando: “Como assim? Ela ficou doida?”
O que estou tentando dizer é que eu estava me fazendo perguntas que eu acho que não tem resposta.Como, por exemplo, porque se diz ventilador, de onde vem essa palavra?
Como eu aprendi a falar planeta, e porque eu aprendi isso?
Porque algumas palavras terminam com dor, como, computador, ventilador...
Quem inventou a palavra filhos e de onde ela tirou essa palavra?
Porque geladeira não se chama blurfe(parece estranho, mas se todos se acostumassem assim, não seria)?
Não vou escrever todas porque senão vou ficar aqui até amanhã.Mas com isso já se tem uma ideia de como as coisas são estranhas.
E você aí, quais são as perguntas “sem resposta” que surgem na sua cabeça?

Um comentário:

  1. Laís minha querida, vi retribuir o carinho amiga, muito obrigada viu, estou te seguindo por aqui tá.

    Beijinhos
    Edi

    ResponderExcluir